Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Para mais informações, acesse o nosso Aviso Externo de Privacidade.

Polaramine
Polaramine

Polaramine® é indicado para alergias, rinite alérgica, coceira de pele, picada de inseto, conjuntivite alérgica e dermatite.

Polaramine® é um anti-histamínico (antialérgico), por isso ajuda a reduzir os sintomas da alergia, prevenindo os efeitos da histamina, que é uma substância produzida pelo próprio corpo.

Polaramine® comprimido revestido contêm corantes que podem, eventualmente, causar reações alérgicas. Polaramine® drágeas repetabs contém corantes que podem, eventualmente, causar reações alérgicas.

Repetabs: Este medicamento contém Açúcar, portanto, deve ser usado com cautela em portadores de Diabetes. Solução Gotas: Este medicamento contém Açúcar, portanto, deve ser usado com cautela em portadores de Diabetes. Solução: Este medicamento contém Açúcar, portanto, deve ser usado com cautela em portadores de Diabetes. Diabéticos: recomendamos consultar o seu médico.

Comprimido, Repetabs, Solução Gotas e Gotas: em pacientes com mais de 60 anos poderá causar maior sonolência, vertigem e pressão baixa. Recomendamos consultar o seu médico.

Comprimido revestido, Repetabs, Solução Gotas e Solução: esse medicamento pode afetar o comportamento de algumas pessoas, tornando-as sonolentas.

Comprimido revestido, Repetabs, Solução Gotas e Solução: A segurança durante a gravidez ainda não foi comprovada. Polaramine® poderá ser utilizado durante os primeiros dois trimestres de gestação somente se claramente necessário e sob estrito acompanhamento médico. Este produto não deverá ser utilizado durante o terceiro trimestre de gestação porque recém-nascidos e prematuros poderão apresentar reações severas aos anti-histamínicos. Não foi comprovado se o maleato de dexclorfeniramina é excretado no leite materno e, portanto, deve haver precaução na administração a mulheres que estão amamentando. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.

Comprimido revestido e Repetabs: início de ação em 30 minutos

Comprimido revestido, Repetabs, Solução Gotas e Solução: estes medicamentos podem causar doping.

Comprimido revestido e Repetabs: Este medicamento não deve ser partido, aberto ou mastigado.